Thursday 5 April 2018

Fx opções tenor


Tenor.


O que é um "Tenor"


Tenor em finanças pode ter múltiplos usos, mas geralmente se refere ao tempo restante para o reembolso de um empréstimo ou até um contrato financeiro expirar. É mais comumente usado para contratos não padronizados, como swaps de câmbio e taxa de juros, enquanto o prazo de vencimento geralmente é usado para expressar o mesmo conceito para títulos do governo e títulos corporativos. O Tenor também pode se referir à frequência de pagamento em um swap de taxa de juros.


BREAKING DOWN 'Tenor'


O teor da maioria dos instrumentos financeiros diminui ao longo do tempo, enquanto a maturidade permanece constante. O risco associado a um determinado activo tende a diminuir com a redução do tempo restante até o vencimento. O teor de um swap de taxa de juros também pode se referir à freqüência com a qual os pagamentos de cupom são trocados.


Em geral, o risco associado a um determinado instrumento diminui à medida que o tempo até a maturidade, o tenor, declina. Isso ocorre porque quanto mais longo o período de tempo até a maturidade, maior a chance de que algo dê errado, o que poderia custar ao investidor tudo ou parte de seu principal. É por isso que, em geral, um swap de taxa de juros com um tenor mais longo exigirá um spread maior.


Alguns investidores não comprarão instrumentos financeiros ou entrarão em contratos com um mandato mais longo do que determinado período devido ao risco associado; O limite de tenor também pode variar dependendo da classificação de crédito da contraparte. Por exemplo, um banco pode entrar em um swap de taxa de juros de cinco anos com uma empresa avaliada em AA, mas apenas um swap de três anos com uma empresa avaliada.


Um swap de taxa de juros é a troca de um tipo de pagamento de taxa de juros, geralmente uma taxa fixa, para outro tipo de pagamento, que geralmente é uma taxa flutuante. Os cupões de interesse são trocados entre as duas partes em intervalos estipulados. O intervalo às vezes é referido como o teor do swap.


Swaption (Swap Option)


O que é 'Swaption (Swap Option)'


Um swaption (opção de swap) é a opção para entrar em um swap de taxa de juros ou algum outro tipo de swap. Em troca de uma opção premium, o comprador ganha o direito, mas não a obrigação de celebrar um contrato de swap especificado com o emissor em uma data futura especificada.


BREAKING Down 'Swaption (Swap Option)'


Existem dois tipos diferentes de swaptions: uma troca de pagador e uma troca de destinatário. Em uma troca de pagador, o comprador tem o direito, mas não a obrigação, de celebrar um contrato de swap quando ele se torna o pagador de taxa fixa e o receptor de taxa flutuante. Uma troca de receptor é o oposto; o comprador tem a opção de entrar em um contrato de swap onde ele receberá a taxa fixa e pagará a taxa flutuante. As trocas são contratos de balcão e não são padronizadas, como opções de capital ou contratos de futuros. Assim, o comprador e o vendedor precisam concordar com o preço do swaption, o tempo até o vencimento do swaption, o valor nocional e as taxas fixas e flutuantes.


Além desses termos, o comprador e o vendedor devem concordar se o estilo de swaption será bermudense, europeu ou americano. Esses nomes de estilo não têm nada a ver com a geografia, mas sim com a forma como o swaption pode ser executado. Com uma troca de Bermudan, o comprador pode exercer a opção e entrar no swap especificado em um determinado conjunto de datas específicas. Com uma troca européia, o comprador só pode exercer a opção e entrar no swap na data de validade da swaption. Com uma troca de estilo americano, o comprador pode exercer a opção e entrar no swap em qualquer dia entre a originação do swap e a data de validade. Uma vez que as trocas são contratos personalizados, também são possíveis termos criativos.


O Swaption Market.


As trocas são geralmente utilizadas para proteger posições de opções em títulos, para auxiliar na reestruturação de posições atuais de outros swaps, com notas estruturadas e para alterar todo o perfil agregado de participação de uma carteira ou empresa. Devido à natureza em que as trocas são usadas, os participantes do mercado são tipicamente grandes instituições financeiras, bancos e fundos de hedge. As grandes corporações também participam do mercado para ajudar a gerenciar o risco de taxa de juros. Os contratos são oferecidos na maioria das principais moedas do mundo. Os grandes bancos de investimentos e comerciais geralmente são os principais fabricantes de mercado, porque o imenso capital tecnológico e humano necessário para monitorar e manter um portfólio de trocas geralmente está fora do alcance de empresas de menor porte.


Opções do acumulador FX.


Estarei internando neste verão, e recentemente eles voltaram para mim dizendo que vou fazer algo relacionado a isso. Naturalmente, fui verificar isso, mas parece-me que há muito pouco sobre as opções de acumulação de FX na net. É um produto muito especializado? Alguém pode me explicar isso? Graças a todos com antecedência!


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


Comentários (2)


Danny T Bush O | 123 | Classificação: Babuíno.


Sim. do livro de texto:


Visão geral das opções do acumulador.


Uma opção de acumulador é um contrato regular para a frente, onde o valor do forward é determinado ao longo da vida da opção até a data de expiração e não por um valor predefinido.


No vencimento, o conteúdo físico exato depende de todos os seguintes combinados:


Condição de spot pré-definida.


Isso pode ser configurado como um intervalo, onde o ponto deve estar dentro ou fora do intervalo, ou como uma condição unilateral, onde o ponto está acima ou abaixo de um gatilho predeterminado.


Número de fixações em que a condição de mancha predefinida é atendida.


Número total de fixações.


Tipo de acumulador que você escolheu:


Acumulador inaEU "cada vez que a condição de mancha é cumprida em uma data de fixação, uma proporção do nocional é paga (os aumentos nocionais finais).


Accumulator outaEU "cada vez que a condição de mancha é cumprida em uma data de fixação, uma proporção do nocional é deduzida do máximo que pode ser usado (as diminuições nocionais predefinidas).


Se a opção for:


Acumulador dentro, no prazo de validade, o nocional é:


n / N x aEU1national amountaEUo.


Acumulador, no prazo de validade, o valor nocional é:


AEU1national amountaEUo - (n / N x aEU1national amountaEUo)


AEU1national amountaEUo é o montante nocional máximo definido na opção fader.


n é quantas vezes o ponto satisfaz a condição predefinida nas datas de fixação predefinidas.


N é quantas datas de fixação há durante a vida da opção (N).


Uma opção de acumulação é decomposta na compra (venda) de uma chamada de fader e venda (compra) de um fader. No entanto, tenha em mente que, com um acumulador, você é obrigado a trocar moedas, enquanto que com um fader você tem o direito não a obrigação.


Por que comprar um acumulador?


Um acumulador é um produto estruturado popular para empresas que procuram uma cobertura de estilo direto.


Você compraria um acumulador se ambos os seguintes são verdadeiros:


Você tem uma visão muito específica do movimento da taxa local.


Você está procurando obter uma taxa de forward melhor do que a taxa de forward prevalecente no mercado no momento da negociação. Você obtém uma taxa melhor porque você está se arriscando a não conhecer o nocional com antecedência.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


Comparação lado-a-lado de cursos de treinamento de modelagem superior + desconto exclusivo através da WSO aqui.


pillz? | 134 | Classificação: Babuíno.


1-clique para desbloquear todos os comentários - 100% GRÁTIS.


O WSO é uma comunidade de compartilhamento de conhecimento que depende de todos serem capazes de lançar quando sabem algo.


Desempenho da Opção FX: uma análise do valor entregue pelas opções FX desde o início do mercado + Conjunto de Dados.


Jessica James, Jonathan Fullwood, Peter Billington.


Descrição.


FX Options Performance é um manual prático para navegar com sucesso no mercado de opções FX. Começando com uma rápida visão geral do mercado, seus participantes e seus produtos, o livro, em seguida, retorna no tempo para examinar as recompensas históricas para os tipos de opções mais populares e negociadas liquidamente. Você aprenderá quais opções foram consistentemente sobrevalorizadas ou subvalorizadas, e quais estruturas comumente usadas não são necessariamente um bom valor. A discussão também abrange os mercados emergentes e revela fatos verdadeiramente surpreendentes que você não encontrará em nenhum outro lugar e # 8212; incluindo estratégias de hedging corporativas que revelam, em muitos casos, economias potenciais significativas. Historicamente, algumas estratégias de venda de opções foram rentáveis, embora de alto risco, mas este livro aprofunda os dados históricos para mostrar quais estratégias realmente funcionaram no passado, por que eles trabalharam e como você pode mitigar os riscos. O site complementar fornece todos os dados detalhados no livro # 8212; mais de 100 tabelas & # 8212; como conjuntos de dados facilmente descarregáveis, para que você possa rapidamente começar a replicar esses cálculos e ver por si mesmo como algumas estimativas simples revelam anomalias históricas.


As opções de FX são extremamente populares, mas existem muitos fatos fundamentais sobre o mercado geralmente desconhecidos. Este livro traz tudo para a luz, e fornece os dados rígidos que você está procurando. Saiba por que supostamente "barato" "fora das opções de dinheiro nem sempre vale a pena Compreender por que" "mais sofisticado" "não significa necessariamente" "melhor" "Reduzir o risco FX da maneira mais eficiente & # 8211; e nem sempre é um contrato a prazo Compreender estratégias de negociação de opções históricas que realmente funcionaram e usá-las para projetar estratégias para o futuro.


O mercado de opções de FX oferece uma ótima oportunidade, mas exige uma compreensão completa e aprofundada. Escrito por quants e comerciantes experientes, o FX Options Performance vai além da teoria para lhe dar os números que mostram o quanto esses contratos realmente fizeram ou perderam.


Permissões.


Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste site.


Sobre os autores xi.


CAPÍTULO 1 Introdução 1.


1.1 Por que ler este livro? 1.


1.3 O que é uma opção FX? 3.


1.4 Participantes no mercado 5.


1.4.1 Como os Hedgers podem usar essas informações 6.


1.4.2 Como os investidores podem usar essas informações 7.


1.5 História e Tamanho do Mercado da Opção FX 9.


1.6 O Dia de Negociação da Opção de FX 14.


CAPÍTULO 2 O mercado da opção FX: como as opções são negociadas e o que isso implica para o valor da opção 17.


2.1 Introdução 17.


2.2 O básico do preço da opção 18.


2.2.1 O modelo Black-Scholes-Merton 18.


2.2.2 O Impacto da Volatilidade 20.


2.2.3 O Impacto dos Diferenciais de Taxas 21.


2.3 Como as opções são negociadas 22.


2.3.1 Dois pontos de vista da volatilidade 23.


2.3.2 Negociação estática 24.


2.3.3 Negociação dinâmica 24.


2.4 Uma discussão mais detalhada sobre a negociação de opções 26.


2.4.1 Os gregos 26.


CAPÍTULO 3 É tudo sobre os dados 33.


3.1 Introdução 33.


3.2 O objetivo: ao preço de muitas opções! 34.


3.3 Definindo um Universo de Moedas 34.


3.4.1 Requisitos de dados do modelo de preços 38.


3.4.2 Sourcing the Data 39.


3.4.3 Frequência de cálculo 40.


3.4.4 Moeda da Opção Valor Nocional 41.


3.4.5 Valor de Mercado Spot 42.


3.5 Limitações 43.


CAPÍTULO 4 Opções do At-the-Money-Forward (ATMF) 47.


4.1 O que são as opções do ATMF? 47.


4.1.1 Como as opções ATMF são usadas e negociadas? 47.


4.1.2 O que é o & lsquo; Fair & rsquo; Preço para uma opção ATMF? 48.


4.2 Como podem surgir erros errados? 50.


4.2.1 A taxa direta pode ser média errada? 51.


4.2.2 Pode a volatilidade implícita estar em média errada? 52.


4.2.3 Exemplo simples com USDJPY 53.


4.3 Resultados para Straddles for All Currency Pairs 55.


4.3.1 Discussão dos resultados para Straddles 57.


4.3.2 A Distribuição dos Resultados por Par de Moedas 62.


4.3.3 Perfuração para diferentes períodos de tempo 62.


4.3.4 Comparação das opções de colocação e chamada 64.


4.4 Nós encontramos uma estratégia de negociação? 75.


4.5 Resumo dos resultados 76.


CAPÍTULO 5 Opções de Out-of-the-Money (OTM): Supostamente & lsquo; Cheap & rsquo; Opções de OTM oferecem bom valor? 77.


5.1 Introdução 77.


5.2 Preço versus valor 78.


5.3 A Superfície de Volatilidade Implícita 79.


5.4 Por que as superfícies de volatilidade parecem fazer? 80.


5.4.1 Índices de patrimônio 80.


5.4.2 Mercados cambiais 83.


5.5 Parametrizando o Volatility Smile 84.


5.6 Medição de valor relativo nas opções de câmbio de ATMF e OTM 88.


5.6.1 A análise 89.


5.6.2 Opção Premium 90.


5.6.3 Opção de pagamento 90.


5.6.4 Razões de pagamento para prémio 90.


5.6.5 Discussão 95.


5.6.6 Medidas alternativas da opção OTM vale 96.


CAPÍTULO 6 G10 vs EM Currency Pairs 99.


6.1 Por que considerar as opções EM e G10 separadamente? 99.


6.2 Como as opções EM FX seriam usadas? 99.


6.3 Straddle Results 100.


6.3.1 Comparação das opções de colocação e chamada ATMF 103.


6.3.2 Comparação das opções de colocação e chamada OTM 106.


6.3.3 O efeito de Tenor 111.


6.4 Hedging with Forwards vs Hedging with Options 113.


6.5 Resumo dos resultados 120.


CAPÍTULO 7 Estratégias de negociação 123.


7.1 Introdução 123.


7.2 História do Comércio de Carros 123.


7.4 G10 Carry Trade Results 125.


7.5 EM leva resultados comerciais 130.


7.6 O que está acontecendo? 131.


7.7 Opções Trading Strategies & ndash; Comprar 132.


7.8 Estratégias de Negociação de Opção & ndash; Venda de chamadas 136.


7.9 Opções Trading Strategies & ndash; Negociação com opções 140.


Opções de Câmbio e # 8211; O que são as opções FX?


Opções de FX (Opções de câmbio) - Soluções de moeda de negócios.


Opções de Câmbio (Opções de FX) & ndash; O que eles são?


Uma opção FX oferece o direito a, mas não a obrigação de comprar ou vender moeda a uma taxa especificada em uma data futura específica. Uma opção de baunilha combina 100% de proteção fornecida por um contrato de câmbio a prazo com a flexibilidade de se beneficiar para melhorias no mercado FX.


Isso funciona como um contrato de seguro. Em troca desse direito (sem a obrigação), o titular geralmente paga um custo conhecido como Premium para a opção FX.


As flutuações do mercado de câmbio podem ter um impacto duradouro no fluxo de caixa, seja a compra de uma propriedade, o pagamento de salários, a realização de um investimento ou a liquidação de faturas. Ao utilizar as Opções de FX, as empresas podem se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.


Esta característica das Opções FX os torna extremamente úteis para cobertura de risco FX quando a direção dos movimentos nas taxas de câmbio é incerta.


Opções FX também são ferramentas úteis que podem ser facilmente combinadas com contratos Spot e Forward para criar estratégias de cobertura personalizadas. As opções de FX podem ser usadas para criar soluções personalizadas e trabalhar para remover o custo inicial de um premium & ndash; Isso envolve certas advertências em torno da estrutura do produto da opção.


Terminologia básica para opções de FX.


Premium & ndash; O custo inicial da compra de uma opção de troca de moeda.


Strike Price & ndash; A greve (ou preço de exercício) é o preço ao qual o titular da opção tem o direito de comprar ou vender uma moeda.


Data de validade & ndash; O prazo de validade do comércio é a última data em que os direitos associados a uma opção podem ser exercidos.


Exercício & ndash; Ato da opção comprador notificando o vendedor que eles pretendem entregar no contrato de opção.


Data de entrega & ndash; A data em que a troca de moeda ocorrerá, se a opção for exercida.


Tipos de Contratos de Opções de Câmbio.


Dependendo da transação subjacente, as opções FX podem ser classificadas como:


Call Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de comprar uma moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.


Put Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de vender a moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.


As opções de FX também podem ser classificadas com base no tempo de exercício:


European Option & ndash; As opções europeias só podem ser exercidas no final do tenor acordado (no vencimento).


American Options & ndash; As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento durante a vigência do contrato.


Exemplo de um Contrato de troca de moeda da opção Vanilla.


Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.


A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3300 e procurando proteger 1.3250.


A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de uma taxa de câmbio favorável, tendo uma proteção de 100% contra movimentos de mercado adversos e está disposta a pagar um prêmio por isso.


Aqui estão os possíveis cenários:


Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1.2500. Você tem direito a comprar seus $ 500,000 completos em 1.3250.


Cenário 2: GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é 1.4575. Você deixa sua opção de moeda caducar e simplesmente compra US $ 500.000 na taxa de mercado de 1.4575, beneficiando assim da melhora de 10% na taxa de câmbio.


Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie em termos de movimentos monetários favoráveis.


Um prémio é pago.


Exemplo de um contrato a prazo participativo (não premium)


Um adiantamento participativo fornece uma taxa protegida garantida para 100% de sua exposição, permitindo que você se beneficie de movimentos favoráveis ​​em uma parcela predeterminada de sua exposição cambial.


Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.


A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3400.


A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, mas reluta em pagar um prêmio por isso.


Eles estão preparados para aceitar uma pior taxa de 1.3200. Em seguida, calculamos que o nível de participação seja de 50%.


Aqui estão os possíveis cenários:


Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1,2900. Você tem o direito de comprar seus $ 500,000 completos em 1.3200.


Cenário 2: o GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é de 1.4200. Você é obrigado a comprar US $ 250.000 em 1.3200. No entanto, os restantes US $ 250.000 podem ser adquiridos no mercado spot a 1.4200. Isso dará uma taxa efetiva de 1,3700.


Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie de movimentos monetários favoráveis ​​em uma parcela predeterminada de sua exposição total. Nenhum prémio pagável.


A taxa protegida será sempre menos favorável do que a taxa de adiantamento.


Testemunhos.


Estudo de caso.


A empresa baseada em Gloucestershire é o maior fornecedor de eletroeletrônicos para agregados familiares. A Trade Finance Global e os seus parceiros em moeda estrangeira trabalharam com a empresa para criar uma estratégia FX de opções para mitigar riscos enquanto a empresa crescia, competindo com seu fornecedor FX anterior.


ALVORECER.


Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura.


Bancos, DFIs para emitir derivativos financeiros.


KARACHI, 26 de novembro: O Banco do Estado permitiu que bancos e instituições financeiras de desenvolvimento ou DFIs emitiam derivativos financeiros após atender aos critérios estabelecidos para esse fim.


Isso significa que os bancos e DFIs não serão mais necessários para garantir a permissão prévia do banco central para negociar negócios de derivados financeiros caso a caso. Tudo o que eles precisam fazer é se tornar um negociante derivado autorizado (ADD) ou instituição financeira não fabricante de mercado (NMI) após cumprir algumas formalidades estabelecidas no Regulamento Financeiro de Derivativos Financeiros ou FBR.


Os analistas financeiros dizem que esta decisão do banco central, ao longo dos anos, colocará o mercado financeiro paquistanês em paralelo com os dos países desenvolvidos em termos de disponibilidade de produtos financeiros.


Uma circular emitida pelo Banco do Estado diz que a FDBR entrou em vigor a partir de 26 de novembro. "Qualquer transação de derivativos financeiros aprovada pelo Banco do Estado antes da emissão desses regulamentos deve ser considerada executada dentro desses regulamentos", acrescenta.


"As instituições financeiras que desejam celebrar transações de derivativos, que não se enquadram no âmbito deste regulamento, serão obrigadas a obter uma aprovação específica do Banco do Estado antes de entrar em tais transações", acrescenta.


O quadro regulamentar proposto estipula os padrões operacionais e de gestão de risco necessários para o negócio de derivativos, mantendo em vista o maior nível de risco inerente.


O SBP permitiu recentemente os derivados financeiros Over the Counter ou OTC no Paquistão, nos termos dos quais os bancos foram autorizados a realizar o IRS, a moeda estrangeira ou a opção de câmbio de taxa de juros e a taxa de taxa de juros ou FRA com base na aprovação transacional da SBP.


"Essas aprovações anteriores não serão mais necessárias para o Vanilla IRS, FX Options e FRAs uma vez que um banco ou DFI recebe um status ADD ou NMI pelo SBP", diz um comunicado de imprensa emitido pelo banco central.


Os derivados financeiros OTC sofreram um enorme crescimento em todo o mundo durante a última década, uma vez que os derivativos tornaram-se extremamente populares para riscos de cobertura, bem como para fins lucrativos.


"A decisão do Banco do Estado de permitir que bancos / DFIs empreendam o negócio de derivativos financeiros é desenvolver simultaneamente o mercado FX no Paquistão e fornecer um mecanismo de hedge de risco para os participantes do mercado", acrescenta o lançamento.


As opções de moeda estrangeira (FX) são contratos que dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda contra a outra, a um preço predeterminado e em uma data prévia.


A opção de comprador de uma opção de compra (colocar) tem o direito de comprar (vender) uma moeda em relação a outra a uma taxa especificada. Se esse direito só pode ser exercido em uma data específica, a opção será considerada européia, enquanto que se a opção pode ser exercida em qualquer data anterior à sua maturidade, a opção será americana.


Todos os ADDs e NMIs são autorizados a realizar negócios de derivativos em Opções de Moeda Estrangeira da seguinte maneira: A negociação em opções de FX é permitida somente nas moedas do G-7. Nenhuma entidade pode oferecer qualquer opção PKR / USD ou PKR / outra moeda a menos que seja especificamente permitido pelo State Bank of Pakistan.


Não há restrições sobre o tamanho mínimo ou máximo dos valores do "principal nocional" das opções FX. O prazo máximo da Opção não pode exceder 1 ano. Qualquer transação, que exceda esse tenor, exigiria a aprovação separada da autoridade de aprovação relevante. Gerenciamento de riscos.


Todas as transações de opções FX serão cobertas por ADD e NMI em back-to-back e as instituições financeiras não terão risco de mercado a esse respeito. O Revendedor de Derivados Autorizados deve cobrir todas as exposições de forma reversa a partir de um banco estrangeiro ou de suas agências no exterior.


ADDs, que têm o seu escritório principal no Paquistão, podem cobrir sua posição com a filial no exterior; no entanto, eles devem garantir que sua filial também cobre sua posição numa base back-to-back offshore.


Um ADD, que tem sua sede fora do Paquistão, será obrigado a cobrir sua exposição com seu ramo fora do Paquistão. ADDs, para cobrir sua posição FX longa / curta, pode comprar opções Vanilla FX com prazo máximo de 6 meses.


Essas opções de FX serão reportadas numa base líquida delta ponderada no relatório de exposição cambial líquida. Os bancos podem entrar em produtos embalados que envolvem estruturas de redução de custos para os clientes, desde que a estrutura não envolve clientes que recebem um prêmio.


Os bancos podem citar o prémio da opção em dólares americanos ou na moeda da opção subjacente e poderão enviar no exterior o prémio necessário para cobrir a transacção numa base back-to-back.


Hedges contra uma exposição particular ou parte dela por um período de tempo determinado não deve exceder o total do principal / duração da exposição subjacente. Um cliente pode entrar em hedge da Opção FX com qualquer Instituição Financeira, independentemente da exposição que esteja sendo registrada nessa Instituição Financeira ou não.


ADDs / NMIs devem assegurar que seu cliente tenha aprovação na Diretoria / Sede / Sênior para celebrar contratos de derivativos para hedging. Os contratos de opção de liquidação podem ser liquidados no vencimento, seja por entrega no local ou por liquidação líquida em dinheiro conforme especificado no contrato. Em caso de cancelamento de uma transação antes do vencimento, o contrato pode ser liquidado em dinheiro com base no valor de mercado de uma opção de compensação idêntica.


As opções podem ser reservadas contra todas as exposições de FX existentes decorrentes de transações comerciais e exposições de empréstimos. Nos casos em que as exposições sejam contrárias à PKR, o cliente irá gerir a exposição USD / PKR ou cobri-la separadamente no mercado a prazo interbancário.


Troca de taxa de juros: este swap é um contrato financeiro entre duas partes que trocam ou trocam uma transmissão de pagamentos de juros por um valor do "Principal nocional" em várias ocasiões durante um período especificado. O swap geralmente é "fixo para flutuante" ou "flutuante para flutuante" trocas de taxa de juros.

No comments:

Post a Comment